terça-feira, 8 de julho de 2008

A já famosa apresentação powerpoint do MEP chegou à internet

Ao apostar na internet como meio preferencial para a sua acção e divulgação, o MEP assume-se, também tecnologicamente, como o partido da nova geração, capaz de a conquistar e mobilizar para dentro da política, porque é de uma nova geração que o MEP é feito e porque assim é, usa naturalmente as suas formas de comunicar.

Depois de ter "feito o pleno" na blogosfera no dia em que se deu a conhecer, o MEP apresentou-se com um site dinâmico e interactivo, revelador da democracia participativa que se defende e promove. Foi também o primeiro partido a instalar-se na blogosfera através deste mesmo blogue que todos os dias relembra e demonstra que "Melhor é possível!". Esta atitude pioneira demorou pouco tempo a ser reconhecida, tendo sido amplamente destacada no programa "Janela Indiscreta" do Pedro Rolo Duarte, inteiramente dedicado à blogosfera.

Muito mais se pode esperar do MEP, nestes domínios, num futuro próximo. Por enquanto, é tempo de destacar os novos canais "Melhor é possível", no Youtube e no Slideshare. E é neste último que se pode encontrar a "mais famosa apresentação powerpoint de 2008", aquela que desde Janeiro tem servido de suporte às dezenas de apresentações que o MEP tem feito pelo país. É mais uma boa oportunidade para conhecer melhor o MEP.

Sem comentários: