1. A sensação de vazio à minha volta, sem alternativa à vista num horizonte mais ou menos longínquo. Sempre os mesmos protagonistas já estoirados, o virar-o-bico-ao-prego-conforme-se-está-no-poder-ou-na-oposição, a necessidade de destruir obcessivamente e começar do zero em vez de acrescentar valor àquilo que já existe. O cansaço de continuamente assistir às mesmas peças-à-vez-à-vez.
2. O MEP despertou-me, primeiro a curiosidade, depois a Esperança e finalmente a capacidade para acreditar que Melhor é Possível. Porque o MEP responde, tal qual um puzzle de 7 peças - os seus pilares - a cada uma das minhas inquietações. Cativou-me o seu cariz humanista, o ser mais COM do que CONTRA, a atitude positiva de mais "meio copo cheio do que meio copo vazio", a liberdade para optar pelo politicamente incorrecto se tiver de ser...
3. Finalmente, e apesar de aparecer no fim, a primeira razão é porque acredito no Rui Marques. Na sua humanidade, integridade e verticalidade. Porque é um homem de acção, com obra feita. Visionário. Um líder por excelência. Com uma grande equipa ao lado!
sexta-feira, 7 de março de 2008
Ousar o futuro
Ucha Santos Silva
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário