terça-feira, 4 de março de 2008

Começou a recolha de assinaturas

Está já a decorrer a recolha de assinaturas com vista à apresentação de um requerimento junto do Tribunal Constitucional, que permita ao MEP constituir-se como partido político com uma proposta de esperança para os cidadãos portugueses.

O MEP é actualmente uma associação cívica, sem fins lucrativos e a assinatura do requerimento pedindo a sua passagem a partido político não implica qualquer compromisso ou vínculo com o movimento.
Ser já militante de outro partido político, não é impedimento para assinar.

Podem assinar o requerimento, todos os cidadãos eleitores e inscritos no recenseamento eleitoral, que possam indicar o seu número de cartão de eleitor e a respectiva Junta de Freguesia. Deverá ser ainda apresentado o Bilhete de Identidade em conformidade com o qual deve ser feita a assinatura.

A lei contempla duas excepções: não poderão ser apresentadas assinaturas de cidadãos eleitores que sejam militares ou agentes militarizados dos quadros permanentes em serviço efectivo ou agentes dos serviços ou das forças de segurança também em serviço efectivo.

Contribua com a sua assinatura e a de todos os que conhecer que se interessem por um novo rumo na política em Portugal, imprimindo a ficha que aqui disponibilizamos, preenchendo-a e enviando-a para a Travessa das Pedras Negras nº1, 4º andar.

ver manifesto

Sem comentários: