quarta-feira, 27 de maio de 2009

Algum bom senso

aqui houve, nos comentários, uma discussão sobre o projecto de lei relativo à educação sexual em meio escolar, apresentado pelo PS.

Segundo a edição on-line do semanário Sol o PS aceitou reformular a questão da distribuição dos contraceptivos nas escolas. Embora o projecto não envolva significativamente as famílias (onde muito haveria a fazer) e tenha diversos problemas técnicos, fica pelo menos atenuada uma medida avulsa, sem qualquer lógica e potencial geradora de conflitos.

Apesar de tudo, são boas notícias.

3 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ LAURINDA FICO FELIZ POR SI , Á QUANTO TEMPO NÃO SABIA NADA DE SI , E MUITAS VEZES VINHA Á MINHA MENTE :SIM PORQUE Á AS PESSOAS QUE PASSAM NA NOSSA VIDA E NADA DEIXÃO O MESMO NÃO POSSO PENSSAR DE SI PORQUE PASSOU PLA MINHA E DEIXOU SAUDADES, GOSTARIA UM DIA DE VOLTAR A VÊLA SOU A ROMY DA MIGUEL BOMBARDA M.CZ SE CHEGAR A SI ESTA MSG QUE EU ESPERO QUE CHEGUE DEIXO MEU CONTACTO 910921488 MUITAS FELICIDADES A LAURINDA MEREÇE JÁ É UMA VENCEDORA BXXXXX

Rico disse...

Um desejo de boa sorte aqui de Inglaterra jinhos xx Rico|Receitas

Anónimo disse...

Força Laurinda, precisamos de gente como você para ver se saimos deste marasmo. Temos que apoiar a alternativa. Estou consigo e com todos os que estão a dar força a este movimento.Vamos em frente.