sexta-feira, 5 de junho de 2009

Voto útil

1. A Laurinda Alves ainda pode ser eleita com estas sondagens?

Sim!

Até há muito pouco tempo o MEP era quase desconhecido. Durante a campanha houve estimativas de cerca de 1% dos votos. Há poucos dias uma sondagem já deu 2% ao MEP. A dinâmica tem continuado e para eleger a Laurinda são precisos apenas cerca de 4%.

As sondagens e os elogios à campanha do MEP têm levado ainda mais pessoas a querer votar no MEP. Os acessos ao site e ao blog aumentaram muito nos últimos dias.

É provável que haja muitos mais portugueses a votar MEP do que as sondagens mediram ainda há poucos dias.

2. Identifico-me com o MEP e com a Laurinda Alves, mas o meu voto não será mais útil noutro partido, com mais hipóteses de eleger um deputado europeu?

Vote MEP!

Por um lado é bem possível que seja eleita. Por outro lado, cada voto no MEP, mesmo que não eleja a Laurinda Alves, dá mais força à Política da Esperança e à defesa de uma Mesa com Lugar para Todos.

Cada voto no MEP mostra que o MEP é uma alternativa real e credível para mudar a política em Portugal e na Europa.

O seu voto é muito mais importante e útil a apoiar o MEP na política da Árdua Esperança, agora tão necessária, do que a decidir disputas entre outros partidos.

Vote pela positiva!

Vote pela Esperança!

Apoie a Laurinda Alves!

Vote MEP!

3 comentários:

Anónimo disse...

Voto útil, talvez... mas o MEP talvez seja aquilo que todos procuramos, um partido humanitário e de cariz social.
A Laurinda poderá ser a voz que em Portugal já não conseguimos que seja ouvida e o MEP tem tudo para crescer e termos esperança que ainda é possível existir alternativas democráticas e mudar.
Dia 7 voto MEP!

Fátima disse...

Votei MEP.
Além de concordar com todos os vossos ideais, fui surpreendida pelo profissionalismo que demonstraram na forma como executaram a campanha, desde o convite à jornalista Laurinda Alves, que ao aceitar demonstra que se trata de um bom projecto até a toda a campanha suportada nas novas tecnologias.
Tudo isto mostra que estão virados para o futuro, um partido inovador.
A campanha que fiz pelo MEP junto de pessoas mais próximas foi suportada nestes arguementos e referi que se trata de 1 partido que não é constituído propriamente por políticos mas sim por jovens trabalhadores, diria bem sucedidos.
Tendo em conta que se trata de 1 partido novo...dou-vos os parabéns pela campanha, pelos ideiais e pelo resultado que neste momento coloca o MEP em 6º lugar.

Continuem o vosso trabalho. Não párem.

Esperava já terem colocado reacções no blog :(

Mais uma vez Parabéns MEP, parabéns Laurinda Alves.

Continuação de bom trabalho.

Carlos Albuquerque disse...

Fátima

Obrigado. O MEP vai continuar a trabalhar e é realmente importante o "passa-palavra" para compensar a falta de meios para a publicidade paga e a falta de atenção dos media.