quinta-feira, 4 de junho de 2009

MEP destaca-se nas sondagens!

Europeias. CESOP, 30 Maio-2 Junho, N=3375, simulação voto urna. No Margens de Erro

PS: 34%
PSD: 32%
CDU: 11%
BE: 9%
CDS-PP: 4%
MEP: 2%
PCTP-MRPP: 1%
Outros: 3%
Brancos e nulos: 4%

7 comentários:

Henrique Joaquim disse...

VIVA. PARABÉNS A TODO/AS
foi uma alegria andar ontem na rua e ver a aceitação que o MEP e a Laurinda têm nas pessoas. Vamos a isto que já falta pouco mas de qq maneira esta é já uma enorme vitória!
um gd abraço solidário a todos/as os que estão na caravana e especial aqueles que estão num momento mais difícil.
É nestas alturas que as ESPERANÇA não nos pode faltar.
Força Laurinda,
Força MEP

quim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
quim disse...

Qual o interesse de mais um partido para ocupar o centrão? E juntar às generalidades vagas, mais generalidades ainda mais vagas? Será que é porque no centro se sentem mais aconchegados, mais tranquilos, mais urbanos e burgueses? Ou será apenas a procura de vingar através de uma brecha de descontentamento, de fornecer uma "alternativa" tranquila, não problemática e bem comportada, ao descontentamento existente relativamente aos partidos do centrão? Que se pode esperar de um movimento que tem como única ideologia a banalidade reservada pela caixa de Pandora a todos os humanos? Será que, para vendedores de ilusões, não nos chega já Sócrates, seus associados e seus clientes? Qual a vantagem de um movimento que fornece como "segredo" ilusões vagas sem qualquer compromisso concreto, como se pedisse um cheque em branco para a sua eleição ou um puro acto de fé na personalidade dos seus candidatos?

Carlos Albuquerque disse...

Quimnar

Não percebo porque usa expressões como "generalidades vagas", "única ideologia a banalidade reservada pela caixa de Pandora a todos os humanos", "vendedores de ilusões", "ilusões vagas sem qualquer compromisso concreto". O MEP tem um programa e um programa para as eleições europeias que me parecem bem concretos e desenvolvidos.

Alavarium disse...

Força MEP!Força Laurinda! Acredito em si e nas suas ideias!
Tomei hoje a minha decisão...dou-lhe o meu voto e portanto espero que o digne na Europa, tal como todos os votos que a irão eleger! EU ACREDITO QUE IRÁ SER ELEITA! Aqui em Aveiro, tem um MOVIMENTO de JOVENS que estão mobilizados para votar em si! PORTUGAL precisa de muita ESPERANÇA!
Boa sorte...

Anónimo disse...

ANTÓNIO MUÑOZ

lAURINDA ALVES voto em si em plena confiança porque conheço a sua obra em prol da educação e da cultura,que só um cego pode cunfundir com o "centrão"...Não ligue a baboseiras e FORÇA COM O MEP !

Anónimo disse...

Boa noite MEP

Parabéns Laurinda!
Parabéns Rui!

Eu continuo a acreditar que melhor será possível e com muita humildade - como o Rui disse às 22:00 durante o comunicado de final de campanha na Net - transparência e generosidade conquistaremos mais corações e gente boa para a nossa caminhada.

Enquanto houver estrada para andar...

Uma palavra final para a fantástica equipa que vos acompanhou e tive a satisfação de conhecer na última semana.

Melhor continua a ser possível!
Por Portugal

Cristina