segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MEP vai estar no Parlamento na próxima legislatura

O Movimento Esperança Portugal (MEP) "vai estar no Parlamento" e "ter um pequeno grupo parlamentar" na próxima Assembleia da República, onde promete provar que "estar fora do governo é tão importante como exercer o poder executivo".

A convicção foi expressa pelo presidente do MEP, Rui Marques, que excluiu ainda a participação do recém-criado partido numa eventual coligação pós-eleitoral - "É num cenário de oposição que o MEP está e estará nos próximos anos, precisamos de aprender, de nos tornarmos mais experientes".

"O MEP vai estar no Parlamento, tenho essa certeza, vai ter um pequeno grupo parlamentar e provar que, estando fora do Governo, pode dar um contributo para ajudar a construir Portugal", disse.
(...)

Público

4 comentários:

Anónimo disse...

Irei votar pela 1ª vez no MEP. Está mais do que na altura de se fazer um refresh na política nacional, trazendo mais ideias de gente comum e assim, potenciar o upgrade que a politica nacional bem necessita, atolada que está numa baixa politica que em nada beneficia, afinal, o cidadão. Que o MEP seja a pedrada no charco efectiva que este país necessita.

Abraços e boa campanha, mesmo que as televisões vos "ignorem".

Anónimo disse...

vi hoje uma notícia sobre o mep à hora de almoço. penso que foi na tvi. Fico contente por a politica da esperança começar a ser visível! Esperemos que não se voltem a esquecer do mep!

Ânimo para a campanha!

Anónimo disse...

Junto da família e dos amigos, temos que passar a mensagem, para colocar um grupo parlamentar do MEP, na Assembleia da República. Não se trata só, de renovar a política em Portugal, mas de pôr um travão, em tanta corrupção e "tachismo", democratizando realmente a política. Eu, a minha família e muitos amigos, vamos votar no MEP. Artur Cosme Ramos.

Anónimo disse...

Força Mep

Não tem dado muito relevo nos noticiários da RTP, ao MEP, mas o Mep está aí, por favor não nos desiludam, estamos fartos!
Na Assembleia, o vosso contributo pela positiva é preciso, não sejam a muleta de ninguém, façam a vossa política assente nas ideias diferentes que tem, e que são muito bem-vindas.
Não quer dizer que não votem leis ao lado de qualquer partido, se essas forem realmente profícuas para o país.
Força MEP, as sondagens tem ignorado o MEP, mas vão enganar-se!!!