sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MEP nas autárquicas

Para quem vota nos concelhos de Lisboa, Porto ou Aveiro: o MEP vai aparecer nos boletins de voto!

E nas listas de candidatos o MEP apresenta candidatos altamente qualificados; sim, daqueles que os outros partidos gostariam muito de ter nas suas listas. Vejam os currículos para confirmarem.

Serem candidatos MEP é sinal de que escolheram fazer política pela positiva, pela esperança.

Votem bem, votem MEP!

8 comentários:

Leonor disse...

Querido MEP:

Por favor não desistam... Continuam a ser a esperança de todos os que votaram em vocês! Eu confiei-vos o meu voto desde o início: nas Europeias, nas Legislativas e agora em Lisboa. E vou continuar a confiar, porque ACREDITO no MEP.
Força e ESPERANÇA! Havemos de lá chegar!

Anónimo disse...

Mas afinal quantos votos é que é preciso ter para se eleger um deputado municipal em Lisboa?!

Ricardo Fernandes disse...

Caro Anónimo,

para eleger um deputado municipal em Aveiro era necessário cerca de 1200 votos, enquanto no Porto era necessário cerca de 3200 votos. Por sua vez, em Lisboa era necessário perto de 4800 votos para eleger um deputado municipal.

Ricardo Fernandes

Bruno disse...

Sou eleitor do concekho de Lisboa.
Não votei nas Europeias porque estava ausente do país. Votei no MEP para as legislativas com muita convicção. Nas autáquicas votei de novo no MEP para a Assembleia Municipal na esperança de eleger a Maria Cabral.
Em relação à eleição para a Câmara, desta vez votei noutro partido. Não foi um voto no mal menor porque, apesar de querer evitar a vitória de um partido, estou convencido que votei numa lista que tinha gente de muita qualidade.
Espero que o MEP não desanime. Agora há quatro anos pela frente para dar a conhecer o partido. Agora é a altura de manter a esperança, atravessar o oceano e chegar a bom porto daqui a quatro anos. O MEP tem de mostrar que é diferente dos novos partidos que apareceram e que veio para ficar. Daqui a quatro anos estaremos a festejar a elição de 1 deputado para a AR e de vários para a AM.

Força MEP

FV disse...

O MEP tem muita margem para crescer, a interessante política de proximidade que idealizam poderá ser um grande trunfo para se enraizarem na política portuguesa durante os próximos 4 anos, se for bem trabalhada.
Para mim, já fizeram o improvável. Há dois anos atrás seria impossível eu imaginar que um partido que se afirma entre o PS e o PSD ganhasse o meu voto nas eleições legislativas.

Anónimo disse...

Votei no MEP nas Europeias e nas Legislativas. Infelizmente vivo no concelho de Oeiras e foi completamente incrédula que me apercebi da vitória de Isaltino Morais. Não desistam, continuem o v/ trabalho e façam por ser mais visiveis - fui falando com muita gente acerca do MEP e em Lisboa (!) a maior parte das pessoas com quem falei não sabia que existiam nem o que eram (deve ser defeito meu :)). Fico a aguardar que nas próximas autárquicas já tenham alguém para esta espécie de concelho (se eu ainda cá viver).
Força e vamos ao trabalho!

Roberto Martins disse...

Olá comunidade MEP!

Sou de Aveiro e com muito orgulho vos digo que acreditei nesta semente e votei nas 3 eleições pelo MEP.
Pena que em Aveiro não tenhamos atingido o número suficiente de votos para eleger um deputado municipal. Nestas eleições procurei esclarecer junto da minha família, amigos e conhecidos o que é o MEP...e sei que muitos deles acabaram por votar no MEP!!! =)
Nas próximas eleições gostaria de dar a minha contribuição pessoal para o partido aqui em Aveiro.

Anónimo disse...

Apesar dos resultados não terem sido os esperados, penso que o MEP irá crescer e obter resultados muito melhores no futuro. Para começar, acho que podem ser, nos próximos tempos, uma voz activa no mundo político e social português, e podem, sobretudo, ensinar o que é olhar as coisas em perspectiva, de forma positiva e tendo em conta que melhor é possível!
Acredito seriamente nos vossos propósitos e espero que nenhum dos militantes se sinta tentado a desistir deste projecto cheio de competência, mas que invistam cada vez mais em difundir as ideias do partido e formar uma comunidade cada vez maior de pessoas que acreditam no vosso trabalho.
Desejo-vos muita força e... muito trabalho!!!